Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução:

1. Insatisfação com o produto ou defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.

2. Se o produto chegar perfeitamente mas em até 30 dias apresentar defeito pode ser solicitada a troca. Após o envio até nosso endereço, será analisado e se necessário, será enviado um novo produto.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:

– O produto não estar na embalagem original.
– Violação de etiquetas.
– Indícios de uso.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.